segunda-feira, 23 de maio de 2011

Santa Rita de Cássia!

Ontem foi dia da Santa das Causas Impossíveis e Santa das Rosas 

Santa Rita de Cássia!

Sou devota dela, fui ao Santuário levando Julinha nos braços com apenas 13 dias para agradecer a filha linda e saudável que Nossa Senhora me mandou, pois Sim eu tive Julinha porque pedi a Nossa Senhora com toda minha fé e fui atendida quando já havia perdido as esperanças de ter minha menininha...
De lá pra cá é o quarto ano que vou no Santuário no dia Dela.

É uma coisa tão linda, tão emocionante que nem sei explicar, ontem assistimos a missa ao ar livre, um helicóptero sobrevoava o povo e jogava pétalas de rosas e uma fragrância de rosas... logo chegou a imagem da Santa que vinha de outro bairro em carreata encima do caminhão do bombeiro, muitos devotos e um lindo dia de sol em Homenagem a Santa Rita.

Meu domingo foi especial demais, marido, filhos, meus pais!




A fé é algo maravilhoso e importante para nós, independente da religião que cada um segue é preciso acreditar em Deus e na vida!

Boa semana! Bjos

Fabiana


OBS: Fotos de celular!

2 comentários:

Adriana Balreira Postou o comentário número:

Fabi,
Nem lembrei que ontem foi o dia de Santa Rita de Cássia. Ganhei a novena dela com um terço de contas de rosa lindo. E ainda não fiz a novena. Tem algum dia certo para começar? Ou posso começar no dia que quiser?
Beijos e que Santa Rita de Cássia zele por nós.
Adriana

Anônimo Postou o comentário número:

Entrei no seu blog p ver o nome da cor do esmate azul e para minha surpresa vejo a imagem de Santa Rita padroeira do bairro onde moro e com quem toda vez que passo em frente a igreja peço que meus filhos encontrem mulheres boas em suas vidas.Mulheres que o ajudem na trilha da vida,pq nem sempre a mamãe vai estar presente.
E outra surpresa foi vc ser Pedagoga como eu!
Vou ficar passando por aqui Fabiana.
Bjs,Cecília Natal/RN
cecimpm_rn@yahoo.com.br

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Adoro ler seu comentário...