sexta-feira, 24 de junho de 2011

Bem vinda aos 39 Fabiana!



É hoje que eu entro em contagem regressiva para os "enta" "quarenta", mas ainda faltam 366 dias (2012 é ano bissexto) pra isso acontecer e na verdade eu não vejo problema nisso não... geralmente as mulheres tem crises existenciais nos 30 anos, depois nos 40 anos, não tive nos 30, pelo menos que eu lembre e pretendo não ter nos 40, já estou me preparando psicologicamente para tal acontecimento em minha vida.  Claro que o corpo já não está mais como nos 20, de lá pra cá tive três filhos, nesse "meio" tempo a força da gravidade entrou em ação, são quilos distribuídos no meu corpo, pneus na barriga, e o que falar de um peito que amamentou orgulhosamente três crias? Continuando... corpo meio desconforme, umas ruguinhas de expressão e mais umas coisinhas pequenas quase insignificantes.

Tá! quase 40, mas vamos ver as coisas pelo lado bom (sempre tem um lado bom em tudo eu acredito!), hoje completando 39 anos, me sinto realizada, sou casada com um homem maravilhoso, tenho três filhos lindos, trabalho, tenho tudo para estar bem e ser feliz, me sinto amadurecida, responsável, com as coisas bem definidas na minha vida.
Lógico que nem tudo são flores, tenho problemas também, choro, sofro, tenho TPM, fico triste, de mal humor, xingo no trânsito, brigo com o marido (só um pouquinho), pego no pé dos filhos (rola até uns gritos) tudo dentro da normalidade, eu acho! Isso é viver, nada de extremos: tudo péssimo ou tudo maravilhoso, na real isso não existe. Procuro lutar pelos meus sonhos e coisas que acredito, tenho sempre pensamento positivo, além é claro de acreditar muito em Deus.

Sabem de outra coisa, hoje sou muito melhor como pessoa do que aos 20 anos #fato 
Não adianta lutar contra o tempo, ele vem implacável, nós é que precisamos usá-lo a nosso favor e tirar as melhores lições de cada fase da vida...

Deixe aí um parabéns que ficarei muito, muito feliz!

Bjos, Fabiana

7 comentários:

Tays Rocha Postou o comentário número:

Parabéns! Parabéns! Te li como se fosse eu escrevendo, só os fioooooo que só tive dois, mas de resto tudo igual, daqui a poucos dias entro nos 35 e tbm não encano com idade não, a gente tem mais é que assumir e ser feliz. Eu ja-mais diria que vocÊ tem 39, eu sempre achei que vc tivesse a minha idade (34) mais ou menos, no máximo uns 35. Tá lindona e tem todos os motivos do mundo prá se orgulhar! E não esqueça, vou esperar você prá vir comer bolo dia 16/7 heheheh. Beijos querida e felicidades ♥

Ana Paula Santiago Postou o comentário número:

Parabéns, moça!!!!!!
Que os 39 te tragam um ano cheio de alegrias e conquistas.E ano que vem tu entra feliz e poderosa na turma dos "enta" como diz a Lola!
Parabéns, muita felicidades, amor, saúde, amigos, enfim, tudo de bom!
Beijão!!!!!!

Anônimo Postou o comentário número:

A lei da gravidade...kkkkkkkk
Sabe o mais legal de ter passado dos 30 e ter entrado nos enta? É que só se virar centenário caso contrário agora não sae mais dos enta...kkkk
Outra coisa legal ficou mais velha mas olha o lado bom pega tuas fotos mais jovens pensa numa mulher feinha desajeitada....kkk Tá masi velha, mais experiente, masi madura, mais bonita não tá?
Que Deus te abençoe ilumine. Te dê muuita saude, paz e alegrias.
BJ
Tete

Cris Alberti Postou o comentário número:

Parabéns amiga!!!
Olha, sempre falo com minha mãe, vc nunca diz: vou fazer "40" e sim fiz "39"...que isso??? Estás roubando um ano na sua idade amiga!!!!
Brincadeiras a parte...eu vou completar meus vinte e todos anos este ano, e espero que qdo chegar nos trinta e todos, eu esteja assim como vc, cheia de vida, alegria, disposição!!!!
Mil beijos e curta bastante o seu dia!!!!

Adriana Balreira Postou o comentário número:

Fabi,
Parabéns! Muitas felicidades, muita saúde, paz e que esse ano seja muito bom para vc, de preparação para os enta! kkkkk
Que Deus te abençoe, vc e sua família
Beijos
Adriana

Patríciatrr Postou o comentário número:

Faby minha linda que Deus te abençoe e ilumine, lhe de muita saude e paz, que vc seja plenamente feliz.
Bjs

Patty e Gi

Kelly Postou o comentário número:

Faby,

Tentei entrar de casa aqui para comentar, mas não consegui e não podia deixar de postar aqui. Desejo sempre para você tudo que a vida possa trazer de mais especial. Muitas felicidades e sucesso sempre. Deus te abençoe todos os dias. Você está em emu coração.

Beijinhos.

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Adoro ler seu comentário...