quarta-feira, 1 de junho de 2011

Diário de viagem (do marido...)

Esse jantar foi maravilhoso!
Gostaria de estar lá...
Lembrando que meu marido está fazendo um diário de viagem, todos os textos que estão entre aspas e com letra menor  foram escritos por ele...

Jantar Típico em Chiang Mai

"...coloco fotos de um jantar que seria mais inesquecível se pudesse ter comigo minha esposa. O jantar com roupas típicas em um cenário que lembra uma grande produção de cinema. Fomos levados de bicicletas até a entrada onde passamos por uma plantação de arroz ao som de musicas típicas da região de Chiang Mai. 
Conhecemos formas de fazer as comidas bem como momentos para degustação.As pessoas aqui são calmas, as apresentações são praticamente em camera lenta. Você percebe que o tom de voz é muito suave. Em todos os lugares, as pessoas daqui valorizam a cultura. Onde os olhos alcançam, percebe-se detalhes impressionantes que foge até das lentes das cameras! 
Uma viagem não pode ser transcrita para livros, justamente porque tem todo o contesto e depende muito de quem esta vivendo ali. 
Eu, naturalmente estou gostando e vivo muito bem o momento, no entanto, as coisas me levam a olhar tanto para fora, quando para o íntimo. A vida é bela...."



Devo ficar preocupada? 




Querooooo!





























Textos na íntegra e fotos -->  AQUI

Até!

PS 1: Hoje recebi um buquê de rosas vermelhas lindas de viver... marido longe, deixou esse gesto de amor e carinho pra mim... AMEI!
PS 2: Continuo com muitas saudades... mesmo falando todos os dias com ele...

2 comentários:

Carine Gimenez Postou o comentário número:

Esse jantar eu toparia!!
Quero uma sombrinha daquelas!!! Preciso!! kkkkkk
Lindas rosas. Parabéns.
Beijo.

Beth Salvia Postou o comentário número:

Um marido que vai a um lugar desses não precisa se preocupar, pq a alma é mais importante do que o físico. Conheço a Tailandia e realmente é esplendoroso, volta-se muito mais purificado, queria poder ir sempre pra lá, bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Adoro ler seu comentário...