sábado, 24 de setembro de 2011

Blogagem Coletiva... Esmalte e Primavera...

...a mais linda das estações, cheia de cor, cheia de vida! Adoro!








Esmalte de hoje: Vibrante Impala - 2 camadas

No Blog da Fernanda Reali acontece a Blogagem de Esmaltes, 
hoje com mosaico, lindo, lindo, lindo!
Muitas unhas lindas, muita cor, flores e bom gosto!

Beijos e ótimo final de semana!

PS: Hoje vamos a uma "Festa Brega", aguardem as cenas do próximo capítulo, muito Chic e cheio de glamour... hahahaha (esse é o motivo da unhas assim nessa cor espetaculosa... rsrs)

Fabiana

15 comentários:

Lola Postou o comentário número:

A maioria escolhe tons lindos de rosa. Acho que a primavera realmente nos inspirou hein? E quanta flor linda!
Bjs

Luciana Aragão Postou o comentário número:

Essa cor é bonita Fabiana...
As suas imagens estão muito belas.
Divirta-se bastante!!!!!!
beijos

AnaCristina Postou o comentário número:

linda cor! tambem estou no mosaico, sou o numero 22! boa festa! bjo bjo

Leidi Postou o comentário número:

Oi Fabiana.Como suas fotos ficaram lindas!Amei, principalmente essa que vc ta segurando a rosa.lindo esse esmalte.Boa festa e bom domingo pra vc!Bjs,leidi

Cibele Leite Postou o comentário número:

Linda imagens, adorei o copo de leite, o esmalte tbm é mara.


Beijokas

Vanubia Postou o comentário número:

Nossa que fotos lindas!!!
Arrasou!

Lola Postou o comentário número:

Amei o copo de leite.
bj
Lola
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/24/esmaltes-e-a-primavera/

LILIANE Postou o comentário número:

oii...
ah. que bom que eu encontrei uma pedagoga, estou cursnando pedagogia e adoro quando esbarro em uma.
rs

esta marca Impala é otima, cores lindas e suas fotos ficaram perfeitas.
parabéns pela habilidade, eu não sou muito boa com máquina não.
tô aprendendo.
um abraço carinhoso.

Beth Salvia Postou o comentário número:

Fabri que coisa liiinda, adorei a cor, bjs e boa semana

Dona Amélia Postou o comentário número:

As fotos, bem como as unhas, ficaram lindas, frô! ;oD
Espero que tenha aproveitado muuuuito na festa brega! ;oD

Xerinhos e uma ótima semana!
Paty

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) Postou o comentário número:

Linda cor, eu adoro cores "espetaculosas" kkkkkkkkkkk
E a festa brega? Tô doida pra ver!
Adoro uma brincadeira!
Lindas imagens, lindas rosas e flores!
Bjs e boa semana, Fabi!

Eliete Postou o comentário número:

Lindo esmalte,lindas unhas e belas flores,uma verdadeira primavera..que delícia!!!beijocas

Adriana Balreira Postou o comentário número:

Linda essa cor. Não conhecia. Um rosa lindo. Amei as fotos. Que rosas lindas.
Beijos
Adriana

Ju Ramalho Postou o comentário número:

Nossa minha linda prof como eu, que imagens lindas! E delicadas!!!!

Adorei a cor do esmalte e as fotos babei!

Amo rosas! Senti até o perfume delas, de tão lindas! bjooo

Patríciatrr Postou o comentário número:

Gostei desse Rosa, meio Pink e as flores entao, uma mais linda que a outra, e viva a Primaveraaaa, bjs

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Adoro ler seu comentário...