quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Porta Biju!

Oi gente!

Tudo bem com vocês?!
Essa semana por aqui tivemos literalmente as quatro estações juntas, calor de 30° na segunda, terça-feira chuva o dia todo e hoje frio com geada e temperaturas negativas em algumas cidades do Paraná...

Hoje vim mostrar meu porta biju, simples sem divisões por enquanto, pois para fazer aquele com divisões é necessário costurar em círculo e ainda não me aventurei... segundo minha amiga Fer Reali costurar em circulo é tão ruim quanto dar ré com o carro... #euri e nem conto que dei ré em um coqueiro acabei com o parachoque do carro do marido ainda por cima... kkkk #abafa o caso

Bom, deixa eu contar que tive uma ajuda com o PAP e dicas super legais da Ana Paula do Blog Inventado Casa, ela é uma arteira de primeira, eu tenho um organizador de bolsa feito pelas mãos dela coisa mais linda e bem feitinha... A Ana é muito caprichosa nas suas costurinhas, por isso aprender com ela é tudo de bom! Ah! Ela tem a lojinha e aceita encomendas... manda a comissão aí heim amiga?!

Vou mostrar todos os passos... "Atenção para minha tesoura de costureira."

Cortei na medida de 25x25

Poá (adorooo) vermelho e branco

Costurei... (no quarto do filho hoje)

Marquei certinho para costurar...

Olha que fofo!


Prontinho! Lindooo!

Quer fazer também?! A Ana Paula ensina AQUI

Se quiser fazer o porta biju com divisões a Fernanda Reali ensina AQUI

Gostaram?!

Eu fico super feliz a cada coisinha diferente que faço, tô adorando costurar...

Obrigada Ana Paula!

Bjos, Fabiana


11 comentários:

Fernanda Reali Postou o comentário número:

Sem dúvida, costurar redondo é mais difícil, é antinatural!!! hehe

Adorei os tecidos escolhidos!

beijoooo

Dona Amélia Postou o comentário número:

Ficou um mimo lindo, frô!! ;oD
E também adorei os tecidos!

Xerinhos
Paty

Cláudia Postou o comentário número:

Perfeito, lindo demais a combinação dos tecidos.
Agora ninguém te segura. rsrsrs

beijus

Beth Salvia Postou o comentário número:

Que idéia bacana! Eu que faço bijoux e tenho uma grande clientela, estava aqui procurando algo para presenteá-las nesse Natal e aí está adorei vou começar a fazer. Obrigada pelo post, bjos

Adriana Balreira Postou o comentário número:

Ficou lindo o seu porta bijou! Aprendeu rápido, hein! Muito lindo a escolha de poás, eu também adoro!
Beijos e parabéns!
Adriana

Cris Alberti Postou o comentário número:

Achei uma graça e adorei essa cor! Vermelho é lindo neh??
Sabe que qdo era neném minha mãe me vestia praticamente de vermelho??? Era até engraçado!

Patríciatrr Postou o comentário número:

Fabyyyy vc esta com tudo e nao esta prosa heim minha linda, adorei este porta bijou.

Juliane Postou o comentário número:

Oi Fabi,
Te vi lá no mosaico da Rê. Adorei o porta biju feito desta maneira. Ficaram lindas as cores!
Beijos!

Geh*** Postou o comentário número:

Olá miguxa!! Que fofo!!!!
Vou fazer uma tbm!!

b-jokas

LILLY COELHO Postou o comentário número:

OI FABI SOU NOVA POR AKI MAS JA AMEI SEU BLOG SEUS POST DE COSTURINHAS AFINAL ENTREI NESSE MUNDINHO DE COSTURINHAS HA UM ANO JA JA VOU POSTAR AS MINHAS BJOS LILLY JA TE SEGUINDO.

Di Rodrigues Postou o comentário número:

Oi! Coloquei no meu blog as fotos dos porta-bijus q eu fiz. Obrigada. Um 2012 abençoado para vc e sua familia. Bjs.

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Adoro ler seu comentário...